domingo, 12 de abril de 2015

Travesti bate em PM e arranca orelha de carcereiro, em São Paulo


Notícias via grupo de watsaap  ( 12/04/15 ).
Preso no 2°DP mordeu e arrancou parte da orelha do carcereiro,
Foi agora cedo... um travesti,
Ja tinha batido no PM antes de ir para a cela.
Disse que foi com a orelha do cara na boca até o hospital e cuspiu la...
Estão no hospital tentando implantar a orelha, o fato se deu em São Paulo!






Marido desconfia de traição da esposa e corta os dois pés da mulher com facão; Imagens

Um marido decepou os pés de sua esposa com um facão depois de desconfiar que ela estava o traindo. O homem enfurecido cortou cada um dos pés, na altura do tornozelo, depois de ficar enfurecido com a possibilidade de estar sendo traído pela mulher. Marcio Matthew Salazar, de 42 anos, foi acusado pelo ataque a Heydi Waleska Hernandez. Salazar, e disse ao jornal La Prensa depois de sua prisão: “Eu sou um homem cristão, mas minha esposa mentiu para mim quando disse que estava saindo com seu irmão em uma missão para Choloma, o que não era verdade. Ontem (sábado) à tarde eu encontrei o meu cunhado e ele me disse que ele não tinha visto minha esposa. Na realidade, minha esposa tinha ido com um primo, mas ela disse que iria voltar para casa às duas da tarde e chegou quatro horas mais tarde, o que me irritou.” Marcio Matthew Salazar, de 42 anos, decepou os pés de sua esposa com um facão depois de desconfiar que ela estava o traindo. Agora ele espera pelo perdão da amada.
Falando com naturalidade após o incidente, Salavar ainda disse: “Quando ela chegou em casa, peguei o facão que ficava debaixo da cama.

Carreta tomba na BR-364 no Sábado, O acidente aconteceu entre Mineiros e Jataí, Goiás

Uma carreta com placa de Cuiabá (MT), tombou na BR-
364 á 5 Km da Ponte do Ribeirão dos Ferros entre Mineiros e Jataí.
O condutor da carreta carregada de farelo de soja que transitava no sentido Mineiros/Jataí perdeu o controle da direção do veículo que acabou tombando na pista deixando a carga espalhada sobre a rodovia.
Segundo informações do Inspetor Moisés da PRF o condutor ainda não identificado foi encaminhado consciente para o hospital deMineiros pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na clavícula.
Uma equipe da PRF esta no local controlando o trânsito que esta fluindo parcialmente em meia pista. Um caminhão guincho de Jataí já se deslocou até o local do acidente para ajudar na remoção da carreta.

Rapaz tirava onda de playboy para furta celulares em festas de Jataí

A  Polícia Civil Jataí, deteve na sexta-feira (10), Murilo Moraes da Silva, 25 anos, com ele foram apreendidos alguns aparelhos celulares de auto valor, o Delegado Regional Marcos Guerini informou a imprensa que estes celulares são produtos de furtos que aconteciam durante as festas nas boates e clubes da cidade.
Segundo o Delegado Regional da 14º DRP, Murilo frequentava as festas da alta sociedade jataiense e era muito bem relacionado, entretanto, aproveitava as festas para furtar as vítimas.
Ele também esta sendo investigado pelo furto de algumas calças de grife. No momento da prisão ele estava justamente organizando uma festa numa chácara, que iria acontecer no sábado (11).

Protestos fracassam e #AceitaDilmaVez bomba nas redes sociais


Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff neste 12 de abril vêm tendo alcance bem mais limitado do que no último 15 de março, segundo dados da Polícia Militar, em várias capitais.
Enquanto isso, a hashtag #AceitaDilmaVez se tornou o assunto mais comentado nos trending topics do Twitter.
Os protestos contra o governo da presidenta Dilma Rousseff e pelo fim da corrupção se repetiram hoje (12) em várias cidades do país. No dia 15 de março, manifestantes foram às ruas pelos mesmos motivos.
Em Brasília, pelo menos 20 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar (PM), caminharam pela Esplanada dos Ministérios em direção ao Congresso Nacional com faixas e palavras de ordem pedindo a saída de Dilma do governo e o fim da corrupção, entre outros. Vestidos de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil, os manifestantes foram acompanhados por 3 mil policiais. Em março, 45 mil pessoas participaram da marcha na capital, segundo a PM.
Em Belo Horizonte, o protesto se concentrou na Praça da Liberdade. Convocado pelas redes sociais por diversas organizações, o ato também pediu o fim da corrupção, a reforma política e o impeachment da presidenta Dilma. De acordo com a PM de Minas Gerais, por volta de 12h, 3 mil pessoas participavam do protesto. Na manifestação do dia 15 de março, 24 mil pessoas estiveram no local, também segundo a polícia.
Da Praça da Liberdade, os manifestantes devem seguir até a Praça da Estação, no centro da capital da mineira, onde o ato deverá ser encerrado.
Em Manaus, a concentração, marcada para as 9h, na Praça do Congresso, no centro da capital, começou tímida por causa da chuva, segundo os organizadores. De acordo com o integrante do Movimento Brasil Livre Jean Batista, cerca de 10 mil pessoas participam da manifestação. A Polícia Militar informou que, por volta das 11h, havia 360 manifestantes. O grupo caminhou por algumas ruas do centro da capital amazonense e já começou a se dispersar. Segundo a PM, 420 polícias militares acompanham o movimento e nenhuma ocorrência foi registrada.
Em São Luís, cerca de 3 mil manifestantes se concentram na Avenida Litorânea, segundo os organizadores do Movimento Brasil Livre. A PM ainda não fez a estimativa oficial, mas informou que um número reduzido de pessoas participam do movimento. Aproximadamente 20 policiais acompanham a manifestação.
No Rio de Janeiro, a Orla de Copacabana voltou a ser tomada por manifestantes contrários ao governo. Acompanhados de três carros de som e com bandeiras diversas, o grupo caminha pela Avenida Atlântica. Além do pedido de impeachment da presidenta Dilma e de investigação das denúncias de corrupção, há, entre os manifestantes, os que defendem a reforma política e grupos que pedem o retorno dos militares ao poder.
Em São Paulo, onde a manifestação de 15 de março reuniu 1 milhão de pessoas, segundo a PM, as pessoas começam a se concentrar para o ato de hoje, marcado para as 14h, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Também há protestos previstos para esta tarde em cidades de Alagoas, do Amapá, Ceará, Espírito Santo, de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, da Paraíba, do Paraná, de Pernambuco, do Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, de Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e do Tocantins.

Policia de Caldas Novas tira mais uma arma de circulação

Durante a operação saturação desencadeada pela 1 CIPMRv, na madrugada do dia 12/04/2015 por volta das 00:35hs, foi abordado o veículo GM classic de cor Azul.
Após busca pessoal, a equipe realizou busca veicular, onde foi encontrado no interior do mesmo um revolver marca taurus, modelo especial, calibre 38, municiado com 6 munições intactas e tbem foi encontrado mais 3 munições deflagradas.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor G.C.P. 24 anos, o qual foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Caldas Novas sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Caminhonoiro sofre acidente

Caminhoneiro natural de Itabaiana-Se , virou o caminhão próximo ao Cafuz , mais graças às Deus nada grave com ele, o Caminhoneiro é conhecido pro QRA Tartaruga sofreu apenas um corte mais esta tudo bem com ele .



BANDIDOS INVADEM CADEIA E EXECUTAM DOIS DETENTOS

Dois presos foram mortos após a delegacia da cidade de Santa Bárbara, que fica situada a 30 km de Feira de Santana, ter sido invadida e o guarda ter sido feito refém trancado em uma das celas da unidade, junto a um suspeito de estupro e outro de furto de celular. O crime foi cometido na noite de ontem,  (11), mas foi descoberto apenas no que seria a troca de plantão, por volta das 9h, na manhã deste domingo (12). Até por volta das 11h30, ele ainda estava preso dentro da cela, já que os criminosos levaram as chaves. A perícia é realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Segundo a polícia, os mortos são Elder de Almeida Souza, de 24 anos, que teria sido por tráfico de drogas e é conhecido na região. Muita gente se concentra em frente à unidade policial nesta manhã. A outra vítima é Josevan de Jesus, 32 anos. A polícia acredita que o traficante era o principal alvo.
Imagem enviada por leitor via WhatsApp


MATOU O MARIDO NA PONTA DA PEIXEIRA - LEVA ELA PARA A SUA CASA

Guaratinga- Na noite de sábado, 11, Manoel Silva Aguilmar, 31, conhecido por “Nenéu do lava pé” foi assassinado pela própria companheira, Eliene de Jesus Santos , 39/ anos, após sofrer um golpe de faca no peito. O crime aconteceu por volta das 20h em frente a residência da família, na Rua da Farinheira, no Bairro Novo. Segundo a polícia, o casal passou o dia todo bebendo e quando chegaram em casa começou uma discussão seguida de agressões. A mulher se apossou de uma faca do tipo “peixeira” e saiu para fora da residência sendo seguida pelo companheiro que lhe acusava de traição e tentando espancá-la. Após matar Nenéu, a mulher ficou sentada a espera da Policia Militar. Ela contou que o marido bebia muito e lhe espancava e ontem, ele tentou espancar a garota de 14, filha do casal, com um bloco, foi quando ela pegou e deferiu a facada na vítima.


ÔNIBUS CAI EM BURACO EM SALVADOR

Um ônibus caiu em uma vala na Avenida Barros Reis, na madrugada de sábado (11). De acordo com a Transalvador, o veículo, que faz parte do consórcio ‘Ótima’ tombou em um cruzamento no sentido Retiro, na Cidade Baixa. O ônibus estava na fila que dá acesso à garagem da empresa e no momento do acidente não tinha passageiros.O carro foi retirado da vala por volta das 8h30 por um caminhão-guincho. As causas do acidente vão ser apuradas.

CHUVAS CASTIGARAM SANTO AMARO - BAHIA

Na madrugada do último sábado, os rios que cortam a cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano, não suportaram o grande volume de chuva que caí sem parar desde a manhã da última sexta-feira e transbordaram. A cidade está quase toda tomada pelas águas. Há pontos de alagamentos que moradores tiverem que abandonar suas residências, como é o caso da Baixada do Ideal, no Bonfim. Por ser a região mais baixa da cidade, a mesma é a primeira que sofre quando as águas do rio Subaé ultrapassam o seu limite e transborda. Há todo momento moradores do bairro, se deslocam para a região mais afetada, para poder ajudar as famílias atingidas pela enchente. A cidade está totalmente ilhada. Neste momento continua chovendo forte e a água do rio Subaé está subindo com muita força.



JOVEM BALEADO EM JUERANA, ESTADO DA BAHIA


 Diego de Souza Lima, foi baleado, na tarde desde sábado,  no distrito de Juerana em Ilhéus. A vitima reside no distrito e deu entrada no hospital regional. A policia investiga a causa da tentativa de assassinato
IMG-20150411-WA0016

ROUBO A RESIDÊNCIA NO SETOR CALDAS DO OESTE, EM CALDAS NOVAS, GOIÁS

Um jovem casal chega em sua residência depois de um dia inteiro de trabalho, era sexta-feira, 10 de abril, eles não sabem, mas alguém observam seus movimentos, Eles  vão ao banheiro e  tomam um banho, sem perceber, alguém entra em seu quarto e se esconde debaixo da cama, O casal se arruma e vão para uma festa entre amigos, no setor Parque das Brisas. O marginal fica preso no quarto e não consegue sair, a porta foi fechada por fora, Tarde da noite o casal retorna e o marginal se esconde novamente debaixo da cama Marido e mulher nem desconfia e bastante cansados logo pegam no sono São 3:00 horas da madrugada, o bandido sai de debaixo da cama, pega  dois celular e um tablet e sai do quarto, porém a porta da frente estar fechada e o ladrão agora tenta de todas as manheiras sair. A mulher com um sono profundo ouve barulhos ao longe, mas o sono é maior e ela continua dormindo, O marginal consegue quebrar  a fechadura da porta e foge, As 3:30 um parente que mora com o casal chega e acordar o casal e mostra o estrago deixado pelo ladrão, O casal se desespera e entra em choque, pois descobram que estiveram muito próximo do criminoso, Ligam para os familiares e os familiares prestam seus auxílios, O casal se a calma e prosseguem a vida!
Essa é uma situação em que ninguém quer passar, Nem em sua casa, em seu quarto, você estar salvo ou livre da ação de bandidos.
Esse fato aconteceu em Caldas Novas, as informações não  são  precisas, mas o fato realmente aconteceu.