segunda-feira, 11 de maio de 2015

MORTE DE ELAILSON: VINGANÇA PELO MORTE DE JACKSON, OU QUEIMA DE ARQUIVO

ELAILSON SOUSA
Elailson Sousa Mesquita que foi morto nesta segunda-feira, no Setor Itaguaí em Caldas Novas tinha várias passagens na delegacia e respondia por vários crimes cometido em Caldas Novas e região. Elailson é acusado de roubar uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha tomada em assalto dia 17 de novembro de 2014 em Caldas Novas. Elailson também foi preso dando suporte para foragido do sistema prisional de Caldas Novas. 
Informações extra-oficial indicam que Elailson Sousa Mesquita seria o autor da morte de  Jackson Januário da Silva de 30 anos na noite de quinta-feira 19 de Março de 2015. Jackson Januário da Silva  tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídios e é acusado de ser mandante de outros homicídios na cidade de Caldas Novas. Segundo informações colhidas no local, Jackson chegou de moto em casa e ao abrir o portão foi surpreendido pelo assassino. O atirador estava estava escondido uma rua abaixo da residência da vítima e ao perceber a chegada de Jackson o assassino se aproximou. Na tentativa de se salvar Jackson ainda correu alguns metros, mas foi alcançado e morto com vários disparos de arma de fogo. Jackson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Após o crime o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta de cor azul tomando rumo até então ignorado. Foram recolhidos pela Polícia Técnico Científica 16 cartuchos deflagrados de calibre 40 que estavam ao lado do corpo. Ainda segundo informações, Jackson havia sido jurado de morte pelos seus inimigos declarados.
JACKSON  MORTO 
De acordo com informações policiais, Jackson foi preso no ano de 2012 acusado de tráfico de drogas e de ter participação no homicídio da adolescente Taynara Bárbara de Sousa Gonçalves de 17 anos. Na época Jackson tinha a intensão de matar um traficante conhecido como Ricley ao disputar pontos de drogas em Caldas Novas, mas o tiro acertou a testa da namorada de Ricley que acabou morrendo

Policia do Rio Grande do Norte prende quadrilha


Após denúncias anônimas, viaturas do Batalhão de polícia de Choque da PMRN, abordaram na madrugada desse domingo pessoas que estavam em um carro de cor branca tipo Doublo de placas MZF 6515 na casa de número 540 da rua conselheiro Tristão, bairro da Redinha nova, Natal.
Mais de 2000 reais em dinheiro, uniformes de empresa para enganar a sociedade e diversos materiais utilizados para arrombar caixas eletrônicos foram encontrados na casa: guarra de broca grossa para furar as chapas de aço dos caixas, cabos de fibras óticas etç. 
Nesse momento estão detidos, sendo ouvidos e averiguados na plantão zona norte:
Iran Sérgio Barbosa Lúcio. 35. Natural de São Paulo (foragido do provisório ZN)
Preso na operação alcatraz.
Leonardo alves de souza. 31. Natural de Morada Nova Ce.
Adilson Gomes da Silva. 41. Natural de São Paulo
Pedro dos Santos. 50. Natural de estância SE
Francisco Paulo Batista costa, 38 anos, natural de São Paulo. 
Roberto Rocha Guimarães, 31 anos, natural de Suzano SP.
Alguns integrantes da suposta quadrilha ainda confirmaram que realizam arrombamentos em caixas e que iriam realizar nos próximos dias arrombamentos nos caixas de duas importantes redes de supermercados e eletroeletrônicos em Natal.
Todos estão à disposição da Justiça no plantão zona sul e o delegado de plantão definindo e enquadrando quem irá ficar preso após averiguação.







A PREFEITURA NÃO VAI INVESTIR NENHUM CENTAVO NAS U.T.Is

Continuam querendo passarem a imagem de eles são os grandes benfeitores, mas a verdade é uma só:
As Unidades de Terapia Intensivas serão construídas pelo o Hospital Nossa Senhora Aparecida, que é particular e privado. O investimento de um  Grupo empresarial de Gôiania.
O problema é que nossos governantes acham que a sociedade é tola e burra!
A prefeitura vai administrar 10 U.T.Is, só vai administrar, por que as U.T.Is pertencerão sempre ao Hospital e o SUS vai financiar o funcionamento das U.T.Is. 
Para finaliza: Quem vai construir as U.T.Is é o Hospital; Quem vai investir o dinheiro para a construção é o Grupo de Goiânia;
A prefeitura não vai construir nada. O hospital vai passar 10 U.T.Is para o SUS, Sistema Único de Saúde, que vai  enviar dinheiro para que as 10 unidades possam funcionar as custa do dinheiro federal e a prefeitura vai administrar esse dinheiro mensalmente e o município terá direito no uso das 10 unidades.
As outras 10 unidades serão de uso exclusivo do hospital.
Portanto, a prefeitura não vai arcar com nenhum centavo na construção, no aparelhamento e no funcionamento das 10 Unidades que será apenas  administrada pela a mesma!

CALDAS NOVAS CUIDADO COM ESTE GOLPE: A VERDADE SOBRE A MONAVIE

Me chamo Carlos, sou empresário e fiz parte do negócio Monavie por quase três anos, cheguei ao status de Ruby na empresa. Fiz tudo certo, treinei equipe, fiz líderes, tinha vários líderes Gold, estava quase virando Esmeralda quando minha ficha começou a cair! Certa fez eu vi o Marcus Clemente falando antes de uma apresentação: “você tem 5 minutos para falar dos produtos, fale muito rápido, por que ninguém entra pelos produtos, o povo nem quer saber disso, eles querem é viagens e dinheiro!” Essa frase me deixou triste, por que o que ele dizia sempre nos treinamentos era: “não faça Monavie pelo dinheiro!” “Não faça Monavie pelo dinheiro!”  Nos treinamentos eles também falam que o negócio tem que ser feito de 2 a 5 anos. E o Claudemir Rodrigues, o primeiro Black Diamond? Ele ficou mais de 5 anos, fez muitos líderes, e já não estava ganhando mais nada! Se duvida disso, pode adicioná-lo no facebook e perguntar pessoalmente para ele! Depois que eu participei de uma apresentação do Daniel Pereira descobri que essa frase era de todos os líderes, todos falavam: “fale rápido do produto, ninguém entra pelo produto eles entram pelas viagens e pelo dinheiro”.
Tudo funciona a base da mentira, começando quando eles utilizam o nome franquia! No próprio contrato está escrito que não é franquia, que a pessoa se torna um DISTRIBUIDOR! E no treinamento eles insistem em falar que você é um franqueado, que você é empresário, é só a pessoa saber ler que quando ela for assinar o contrato vai ver que isso é tudo mentira, tudo conversa fiada! Não tem nada de empresários e franqueados! Pode conferir com informações oficiais do próprio site da Monavie, aqui está o link do contrato:https://www.monavievo.com/corporate/documents/BR_Terms_and_Conditions_12-4-12.pdf
Parágrafo 3 diz: Eu concordo que, na qualidade de distribuidor independente da monavie, sou um contratado independente para todos os fins, inclusive fiscais, não configurando qualquer relação de empregado, sócio, representante legal ou franqueado da Monavie.
Sabe o que caracteriza isso? Propaganda enganosa!! Pilantragem! 

Eles falam que para 5 pessoas que você apresenta o plano, uma delas entra! MENTIRA!Vários amigos ficaram mais de um ano, trabalhando profissionalmente e não tiveram sucesso! Teve um amigo que fez uma lista com 200 nomes, apresentava na casa, levava as pessoas em Opens, ele chegou para mim e disse que já havia acabado a lista dele, eu pedi para que ele fizesse outra com 100 nomes e novamente ele fez, ninguém entrou! Ele ficou por um ano e meio no negócio por que eu sempre falava: “força amigo, tenha crença no negócio!”. Mas um ano e meio depois, ele me falou chorando: “Meus amigos não tem dinheiro, minhas listas já acabaram, apresentei para muita gente, levei muitos em opens, já estou a meses fazendo contato frio todos os dias, mas ninguém entra, o que eu faço?” Eu senti toda a culpa, pois ele tinha feito tudo certo, tinha lido MVP, tinha lido os livros, e também apresentava o plano todo dia! Eu não poderia colocar a culpa nele como os líderes fazem dizendo que ele estava apresentado mal, ou que era por que ele não tinha lido o MVP, ou era por que ele não havia lido os outros livros!  Mas assim como ele, muitas pessoas vão apresentar o plano todos os dias, vão fazer tudo certo, e mesmo assim, NÃO TERÃO SUCESSO NA MONAVIE!
Ninguém explica que o black diamond terá que manter em seu grupo, uma renda mensal de 2 milhões e 400 mil de vendas, ou então, tchau mercedes! Tem que ficar 5 anos recebendo como black diamond para que a Monavie pague as parcelas da Mercedes(sim, Monavie te da uma Mercedes parcelada!) Eles te dão cerca de 5.000 reais durante 5 anos para que vocês pague sua mercedes parcelada. Mas você tem que ser black diamond recebendo como black diamond, ou seja, se seu grupo não tiver comprando 2 milhões e 400 mil por mês, tchau Mercedes, bye bye Mercedes! Isso eles não falam nas apresentações, ou falam?
A enganação começa na apresentação, pois tentam a venda casada dos 4.000 reais! Ninguém avisa que você pode entrar só pagando a taxa de cadastro na Monavie. Eles querem te vender o combo de 4.000 reais(1000 pontos), ou o combo de 2.500(500 pontos). Segundo o PROCON, isso é proibido por ser venda casada! E por causa disso Monavie está sendo investigada e respondendo a inquéritos policiais em várias cidades do Brasil! Segundo o Manual Global Monavie- Normas e Procedimentos, nem é necessário comprar produtos inicialmente, a pessoa pode se tornar um distribuidor pagando uma taxa inicial
Serakides explica nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Kw1isVkjVLc no trecho 06:36: “tem 3 maneiras para entrar na Monavie, o empresarial(+-5000 reais) , o segundo jeito prime (+- 2500) e o pedido apropriado (5 caixinhas)” Ele não fala em nenhum momento da taxa de cadastro!
Mas os distribuidores são tão burros, mas tão burros que as invés de questionar o método que a empresa está trabalhando, em vez deles chegarem nos líderes e mudar o método, sabe o que eles falam?  Eles desviam o foco e falam: “está certo, a pessoa precisa de produtos para trabalhar!” É verdade! Precisam de produtos, mas a pessoa não precisa comprar 4.000 reais de produtos! Elas conseguem entrar na empresa comprando somente alguns fardos de energético! Eles deveriam ser honestos com os convidados, deveriam ter a honestidade de falar: “amigo, você também pode entrar na empresa pagando uma pequena taxa de cadastro! E também poderá entrar na empresa comprando apenas algumas caixinhas do active. Mas nós te indicamos comprar uma quantidade maior, pois você precisará ter produtos para dar para seus amigos experimentarem!” Já ouviu alguém falando isso? Eles escondem essas maneiras baratas de entrar na empresa e divulgam apenas os kits que variam de 2.500 ,a 4.000 reais! Isso é venda casada! ISSO É CRIME! POR ISSO QUE MONAVIE ESTÁ RESPONDENDO A TANTOS PROCESSOS E INQUÉRITOS POLICIAIS!
VENDA CASADA É CRIME!
A Lei 8137/1990 tipificou a prática de venda casada como crime, no seu art. 5º, incisos II e III: 
“Art. 5º Constitui crime da mesma natureza:
II – subordinar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de outro bem, ou ao uso de determinado serviço;
III – sujeitar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de quantidade arbitrariamente determinada;
Pena: detenção de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, ou multa”.
Agora vem a prova de que Monavie está respondendo a inquéritos policiais:
EXTRATO DE INSTAURAÇÃO DO PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO N. 06.2012.00000658-4
COMARCA: Capital
PROMOTORIA DE JUSTIÇA: 29ª
PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO N. 06.2012.00000658-4
N. da Portaria de Instauração: Prejudicado (instaurado por despacho)
Data da Instauração: 31/1/2012
Partes: Representante: Sigiloso; Representado: Mona Vie Brasil Comercial Ltda.
Objeto: Apurar suposto esquema de pirâmide, por meio de marketing multinível.
Promotor de Justiça: Paulo Antonio Locatelli
Produtos super faturados, um suco de frutas e verduras custar 90 reais! Detalhe! Esse preço de 90 reais é para distribuidores, ou seja, se os distribuidores quiserem ganhar pelo menos 30% de lucro em cima do suco terão que vendê-lo por 117 reais! Agora eu te pergunto José: Pra quem você vai vender um suco por 117 reais? Sendo que no mercado livro e outros sites as pessoas terão o mesmo suco por 30, 40 reais! Só os idiotas vão comprar de vocês, os inteligentes vão comprar da internet! Eles falam que não é só um suco, que tem muito colágeno e combate o envelhecimento precoce! Se combatesse o envelhecimento mesmo, o Serakides não teria envelhecido tanto! Vejam o vídeo que foi postado há uns 6 anos atrás, do Serakides falando da Monavie nos Estados Unidos. O Serakides(foto acima mostra o antes e o depois) estava magrinho, sem um fio de cabelo branco! Vejam como ele está hoje, engordou e está cheio de cabelos brancos. se realmente fosse algo além de um suco, se realmente combatesse o envelhecimento precoce, não aconteceria isso com o Serakides! Quem conhece ele pessoalmente viu o tanto de cabelo branco que ele está! Olhem o antes e o depois do Marcelo Serakides na foto acima! Ele era jovem e magro, ficou velho e gordo em 5 anos! Isso ninguém fala!
Se Monavie fosse tão bom, tantos diamantes não teriam abandonado o barco, tantos rubys e golds. Posso citar centenas de membros que eram elites na empresa e abandonaram o barco! Imaginem, o primeiro black diamond do Brasil saiu da Monavie! Largou! Eles dissem que você tem que fazer o negócio de 2 a 5 anos! E o Black Diamond Claudemir(foto abaixo), que fez 6 anos e saiu? Como eles explicam? Qual é a desculpa?
Esse homem(Claudemir) trabalhou durante 6 anos! O PRIMEIRO BLACK DO BRASIL! Foi pioneiro com mais de 20.000 pessoas embaixo dele! Morreram todas! TODAS! Se o produto tivesse fazendo a diferença na vida dessas 20.000 pessoas elas estariam pelo menos consumindo os produtos!  Eu, como ruby, após ter trabalhado quase 2 anos e meio, 100% dos meus dias foram dedicados a Monavie! Era minha vida! Fiz apresentações todos os dias, de manha a tarde e a noite! Fui profissional, dei treinamento, vesti a camisa literalmente, li dezenas de livros, decorei o MVP! Eu estava com umas 700 pessoas na minha rede, dando treinamento toda semana, quase todo dia! Depois de conversar com muitas pessoas que eram ruby e acima, eu deixo para vocês um conselho, Vou deixar uma dica para você que está iniciando o negócio Monavie! Você vai ter seu relacionamento abalado e desgastado, você perderá muito tempo da sua vida apresentando um plano que até hoje, com mais de 100 mil pessoas cadastradas, só mudou a vida de poucos! Isso sem contar os inquéritos policiais em todo o Brasil e no mundo que a Monavie está respondendo! Quer um conselho? Saia agora enquanto é tempo! É mais fácil ganhar na loteria do que virar Black Diamond. E mesmo virando Black Diamond o Claudemir abandonou o barco, até quem chegou no topo saiu, não aguentou… até o final eles falando: “faça monavie pelos produtos”.  Tem muita gente que ainda toma os produtos, mas compra pela internet por 30 reais! Você terá muita dificuldade para vender produtos, pois na internet sempre terá energético Monavie por 4 reais e sempre terá Active por 20 ou 30 reais! Faça essa pergunta para si mesmo: “como vou vender produtos se na internet os preços estão bem mais baratos?”  E na internet está muitomais barato! Alguns amigos que gostaram do energético começaram a comprar de sites na internet e ainda tiraram onda com a minha cara! É Carlão, você paga 4,75 no energético, mas eu tenho a 3 reais no mercado livre e em vários outros sites, se quiser posso te vender mais barato kkkkkk!!”. Prezado leitor, faça a experiência você mesmo, escreva no google: comprar produtos monavie barato!  Mas eles vão tentar te segurar até você não ter mais um centavo para pagar auto envio, pois você terá que consumir tudo, pois não vai conseguir vender os produtos!! No treinamento eles falam: “faça Monavie por  2 a 5 anos, depois você está aposentado!” MENTIRA! MENTIRA! Eu mesmo fiz isso e falo nomes centenas de líderes que saíram(rubys e acima)!! Um exemplo disso é o primeiro black, pode adicionar ele no face, ele já não estava ganhando mais nada! Se ele, com 20.000 pessoas abaixo! O que poderia sobrar para um ruby igual eu?  E posso provar, fui PROFISSIONAL nos 2 anos e meio que desenvolvi!
Lógico que sempre haverá alguém que vai ganhar dinheiro, pois toda pirâmide é assim! Mas em qualquer momento a Monavie pode deixar o Brasil, inclusive ela coloca isso expressamente no contrato. É o contrato que o distribuidor precisa assinar, ele chama: FORMULÀRIO E CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO INDEPENDENTE, em seu parágrafo 5 temos:
(…)A MonaVie se reserva o direito de rescindir este Contrato de Distribuição Independente através de uma notificação com 30 dias de antecedência, se a Companhia decidir: (1) encerrar suas operações comerciais; (2) encerrar sua pessoa jurídica; ou (3) terminar a distribuição de seus produtos e/ou serviços através de canais de venda direta.(…)
Ou seja, a qualquer momento, a Monavie pode falar tchau, adeus, bye bye! Pelo simples fato de QUERER encerrar suas operações comerciais e os outros motivos descrito acima. Resumindo: mesmo que de milhares de pessoa, o distribuidor consiga ganhar dinheiro, ele não sabe até quando irá ganhar, esse contrato beneficia a Monavie, pois a qualquer momento a empresa pode sair do Brasil!
Talvez você esteja empolgado com seu amigo que te apresentou o plano, talvez você queira tentar e não vai me dar ouvidos agora! Vai ficar fascinado com a mentira de se tornar um empresário! Tudo mentira, você não será um empresário, está escrito no contrato! Você será um distribuidor! Um vendedor! Falei isso para um upline meu, disse que nós não eramos empresários, que eramos apenas distribuidores, vendedores e sabe o que ele me disse? Ele me disse: “Isso é relevante para você?”! Eu disse: “É muito relevante, pois isso é mentira! E se a empresa fosse realmente séria, não deixaria seus líderes elites duplicarem essa mentira!”. Uma empresa séria não pode duplicar mentiras e enganações! Tenha certeza, que um dia você vai se perguntar: “por que eu não ouvi aquele desabafo do ruby no blog?” E será tarde, por que você não terá ganhado dinheiro, terá perdido muito tempo e talvez até envelheça de tanto stress como aconteceu com o Serakides. Meus amigos perderam dinheiro e muitos me culpam por isso! Prejudiquei muitas pessoas com essa enganação chamada Monavie! Quando um amigo teu, olhar nos teus olhos e falar: “você me colocou em uma fria!”   você lembrará desse blog! E podem ter certeza que Monavie não vai fazer nem um pouco de força para retirar esse blog do ar. A revista EXAME fez chacota com a cara do Marcus Clemente e do Caio Carneiro e nada fizeram para se defender!
“Nós somos pagos para divulgar a marca Monavie, pois a Monavie não gasta nem um centavo com propaganda!” frase que está constantemente na boca dos líderes. Essa é mais uma mentira, pois Monavie tem uma equipe na fórmula indy e gasta mihões por ano! Confira a foto ao lado.
Analise Produtos MonaVie
Uma pesquisa da Universidade Unicamp concluiu que o energético Monavie extrapola a quantidade de cafeína, você pode ler a matéria completa no site UOL, segue o link: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1160977-veja-o-teste-de-bebidas-energeticas-duas-marcas-tem-mais-cafeina-que-o-permitido.shtml
Uma pesquisa realizada pelos laboratórios Cromadex concluíram que MonaVie continha leveis baixos do antioxidante Vitamina C e de fitoquímicos como antocianinos e fenólicos
O físico Andrew Weil e o nutricionista Jonny Bowden reivindicaram que os benefícios nutricionais e de saúde de MonaVie não são provados e que o preço é desorbitado em relação a outros produtos muito mais efetivos
De acordo com Men’s Journal, um analise nutricional mostrou que o suco MonaVie Active testou extremamente baixo em antocianinas e fenólicos. Também o nível de Vitamina C seria até 5 vezes menor do que um suco de uva convencional, também considerado pobre nutritivamente
Ralph Carson, o desenvolvedor original do suco MonaVie e diretivo cientifico chefe da companhia avisou que o suco era “água cara com sabores” e adicionou “se você me perguntasse quanto açaí tem no produto, eu não sei”
Publicidade enganosa sobre benefícios para saúde
Diversos distribuidores da MonaVie tem reivindicado efeitos absurdos do produto e, consequentemente, tem sido denunciados por diversos médicos americanos ([1];[2];[3];[4]). Relevante o caso onde se chegou a defender que o suco MonaVie curava o cancro ([1]).
Ante a multidão de demandas sobre as ações improprias dos distribuidores MonaVie, Dallin Larsen quis se desentender falando sobre a incapacidade da companhia de controlar seus colaboradores: “É quase impossível, é como pastorear gatos” ([1]).
Porem, o próprio Larsen(foto acima) já teve um passado de duvidosa trajetória pois foi obrigado a fechar portas de uma empresa anterior similar a MonaVie por praticas de negócios ilegais ([1];[2]). Foi no 2001 sendo vice-presidente da Dynamic Essentials quando colocou no mercado um suco de frutas chamado de Royal Tongan Limu, o qual era apresentado como adequado para tratar várias doenças como cancro, artrite e trastorno de déficit de atenção. Foi sinalada como violação da lei federal pela FDA ([3]).
Alegações de esquema piramidal
Já havendo sido denunciado pela revista Forbes ([1]) como “pirâmide sobre pirâmide” em relação a parceria MonaVie com a TEAM, também o site pyramidschemealert.org quis denunciar o sistema piramidal ([2]) de distribuição de renda da empresa, segundo estatísticas publicadas pela própria MonaVie no período 2007-2008, REPITO, ESTATÍSTICAS PUBLICADAS PELA PRÓPRIA MONAVIA, TEMOS:
– O rendimento médio da escala inferior representada por um 99 % dos distribuidores MonaVie é de $3.75 por semana.
– A categoria inferior de 91 % de toda a força de venda da empresa recebe pagamento nenhum.
– Do 9 % que recebe um cheque de comissão (Ativos), o 99% dele ganham uma média de 59 $ por semana.

Monavie é pirâmide? Monavie é golpe? Isso tudo mostra que monavie é uma pirâmide legalizada! Telexfree também tinha produto, um voip! Bbom também tinha produto, que era um rastreador! Mas isso tudo é pirâmide disfarçada!
Na Justiça
Como caso relevante foi a demanda feita pela conhecida apresentadora Oprah Winfrey e seu colaborador celebre Dr. Mehmet Oz contra MonaVie, por ter associado o nome deles indevidamente para promover as vendas dos seus produtos. Se duvida disso pode pesquisar no google! Coloque assim: apresentadora de televisão processa Monavie.
Fonte: monavienobrasil.wordpress.com
Revista Exame
Início da conversa no bate-papo
Há 6 horas
OLA! RobsonPARANENS Você foi selecionado para Participar:De uma grande Palestra . Junto Com oGrupo Prive uma Grande palestra Em net work empreendedorismo e motivaçao Com renomeado Marcelo Serakides, Ele que esta entre os 10 melhores palestrante do BRASIL. LOCAL HOTEL BOULEVARD SALA DE EVENTOS. no dia 16/05/2015 as 20 horas da noite End: Rua do Balneário - Qd. 10 - Lt. 19 - Bairro Turista Caldas Novas, Goias, Brazil OBs as 300 Primeira Pessoas Entrada Franca informacões : 64 92 076969 claro- 064 81562169 tim Por favor ligarem Para Agenda A sua entrada! FRanca. fala Com lopes Winner