quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EXPLICADO POR QUE MAGDA MOFATTO, MAGAL E GRUPO PRIVÉ TÊM TANTO MEDO DE ALISON MAIA:

ALCANCE DA PÁGINA PLANTÃO POLICIAL CRESCE MAIS DE 800% E CHEGA AOS 11 MILHÕES DE PÚBLICO ALCANÇADOS EM NOSSAS PUBLICAÇÕES:
Um salto inexplicável em nossa página nesses últimos dias tem tornado nossa página Plantão Policial no facebook um verdadeiro míssil. Para nós, a explicação é clara da presença de Deus. Mais uma vez obrigado minha cidade e obrigado Brasil pelas deferências, pois sempre fomos considerados sérios em que fazemos, até mesmo antes por aqueles que nos atacam hoje. Obrigado!
Alison Maia - Repórter Policial www.facebook.com/plantaopolicial1
Alison Maia.

O que Leandro García, Presidente da GOIÁS TURISMO Agência Estadual de Turismo, tem em sua defesa, sobre as denuncias do deputado

O deputado estadual Adib Elias (PMDB) apresentou, nesta terça, 1º, documentos comprovando que o governo estadual gastou R$ 1,145 milhão em shows repassados a prefeitos do interior do Estado, entre os dias 5 e 20 de agosto passado. Alguns dos cantores ou duplas, segundo o parlamentar, sequer apresentaram CNPJ.
“Somente entre 5 e 20 foram gastos mais de 1,145 milhão em shows com cantores que nem apresentaram CNPJ. Tudo para agradar alguns prefeitos da base no interior. Tem gente que nem é conhecida que ganhou cachê alto. É a farra do governo com o dinheiro do contribuinte”, afirmou Adib.
Para ele, isso apenas demonstra o que a oposição vem denunciando há muitos meses na Assembleia: que o dinheiro público é mal gasto em Goiás. “Enquanto ele torra dinheiro com shows, o cidadão sofre com as obras paradas no Estado, bem como o servidor público do Estado, que não tem a sua data-base paga pelo governador, que alega estar sem dinheiro”, finalizou.

Marconi Perillo Já estuprou os Oficiais e agora quer fazer o mesmo com os praças! Afirma Deputado:

O governo Marconi Perillo já estuprou os oficiais, agora quer

cometer o mesmo crime com as praças. Reduzindo suas promoções. Não iremos aceitar! Os bombeiros e policiais militares de Goiás não podem pagar pela má-gestão, roubalheira e pelo compadrio. Se este Projeto de Lei prosseguir, conforme afirmou o líder do governo, José Vitti, os militares da PMGO e do CBMGO irão parar. Estão no limite!


Texto: Deputado Major Araújo