terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PM prende pai que agrediu covardemente filho de 2 anos 8 meses

Na tarde de segunda-feira (08) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul recebeu uma denúncia que um homem de 26 anos estaria agredindo violentamente seu filho de 02 anos e 08 meses.
No local a mãe da criança confirmou as agressões e na casa a criança foi encontrada com várias lesões provocadas por chineladas, A mãe disse que a criança saiu para a rua com uma garrafa de refrigerante e isso teria irritado o pai que pegou um chinelo e a agrediu.
Os policiais prenderam o agressor que estava muito agressivo e foi necessário uso de algemas foi encaminhado a delegacia de polícia para as devidas providências.

Preso em Caldas Novas com Pistola



Ministro do STF suspende instalação da comissão do impeachment


O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu na noite desta terça-feira (8) suspender a instalação da comissão especial que irá analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Fachin determinou que os trabalhos sejam interrompidos até que o plenário do Supremo analise o caso, votação que está marcada para a próxima quarta (16).
O objetivo, segundo o magistrado, é evitar a realização de atos que, posteriormente, possam ser invalidados pela Suprema Corte.





ACUSADO DE TER COMETIDO CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ANÁPOLIS

Polícias Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, sob comando do Delegado Regional, Dr Alvaro Cássio dos Santos, prenderam o foragido da justiça Paulo Elves Gonçalves da Silva, 23 anos.
Em desfavor de Paulo havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pelo Poder Judiciário de Anápolis, tendo em vista ser o foragido acusado de ter cometido crime de Furto Qualificado. Além da acusação do crime de Furto Qualificado, Paulo é acusado da prática dos crimes de Receptação, Desacato, Ameaça, Injúria e Dano.
Após a prisão Paulo foi conduzido para a Unidade Prisional de Anápolis onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Polícia Civil: compromisso com a verdade e com a justiça.
Disque Denúncia: (62)3328-2700 / 197 / (62)8533-0197 whatsapp.

mulher desaparecida em Anápolis, Goiás: Família desesperada, Ajude: compartilhe!

Ela se encontra desaparecida  Sara Gonçalves Pinto, desde sesta -feira em Anápolis, Goiás,  por favor compartilhe, divulguem e qualquer informação entrar em contado com 94691909 ou ligar para a polícia!

MURILO SALEM, DE CODÓ, MARANHÃO, OS DOIS LADO DE UMA MOEDA

Murilo Salem desabafa sobre vitória de Zito contra Biné Figueiredo no TRE-MA

Por Murilo Salem
No meu modo de pensar, com a minha “coragem” de dizer, sem o medo que caracteriza os covardes, digo e repito: não foi o Zito o vencedor dessas decisões. Não foi a sapiência e nem o conhecimento dos seus advogados o responsável por esses feitos.
O que aconteceu, simplesmente aconteceu por “negociatas”. Recordemos o passado, várias vezes, por vários juízes diferentes, compreenderam e entenderam que o atual prefeito praticou crimes previstos nas leis eleitorais, por isso, cassaram o seu diploma e, consequentemente, o seu mandato.
Já, no TRE-MA, julgando sob a égide das mesmas leis, os “togados de preto” entenderam diferentemente. Mas, não foram interpretações sob outra óptica, foi algo palpável, cheio de bactérias, mudando de mãos produzindo um estado epiléptico nas sinapses neurológicas dos julgadores levando-os a sentenciar sem bases legais.
Mas, a vida, não é sobre o quão duro você é capaz de bater, mas sobre o quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente. E, tenho certeza, após o término do mandato do Zito, ele não será duro o suficiente para responder pelas licitações e contratos com empresas…
“Um aviso”, Murilo Salem não perdeu nada, não era participante dos processos, apenas defendia a legalidade processual. Vou finalizar dizendo: no TRE-MA existe um aparelho liquidificante. Ele gira no sentido horário e destrói o processo, virando anti-horário, recompõe a matéria. Haja vista prefeito cassado voltando ao cargo e prefeito absolvido perdendo cargo.

MAS QUE É OU QUEM FOI MURILO SALEM?
Justiça belga decide na sexta-feira se vai extraditar brasileiro preso
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CODÓ, E DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
O Itamaraty recebeu ontem à tarde o comunicado de que a audiência sobre a extradição do empresário brasileiro Murilo Salem, preso na Bélgica há um mês, foi adiada para a próxima sexta-feira.

Salem e sua mulher foram detidos em Bruxelas no final de outubro, sob a acusação de falsidade ideológica. A audiência estava marcada para hoje.
A Justiça belga teria armado um flagrante para prender Salem, no momento em que ele assinava documentos para a obtenção de um empréstimo irregular.
A mulher de Salem também teria sido presa em Bruxelas ao assinar um cheque da sua conta conjunta com o marido.
Murilo Salem é um dos principais empresários da região sudeste do Maranhão. Possui uma rede de supermercados, farmácias e indústria de óleo nas cidades de Codó e Caxias, próximas a Teresina (PI).
A Agência Folha apurou em Codó (a 291 km de São Luís) que Salem passou a ficar algemado na cela depois de tentar o suicídio.
A família do empresário não quis dar declarações à imprensa.
Perguntado sobre o motivo de Salem ficar detido por tanto tempo na Bélgica, o irmão do empresário, Júlio Salem, respondeu que "a Justiça belga é lenta".
Salem é colega e conterrâneo do presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), que afirmou não ter interferido no caso junto ao consulado brasileiro na Bélgica.
"É um homem sério, que foi ludibriado por uma quadrilha de vigaristas", disse Sarney, por intermédio da assessoria de imprensa.
Segundo Sarney, Salem comprou no Brasil uma carta de crédito falsa. Desavisado, foi a um banco belga retirar o dinheiro.
O gerente do banco teria dito para que ele voltasse no dia seguinte, depois de constatar a falsidade. Quando voltou, foi preso. 

PMs são CAMPEÕES MUNDIAIS de RAFTING com a seleção brasileira.

Na Indonésia, entre os dias 29 de novembro e 08 de dezembro de 2015, no rio Citarik, cidade de West Java, sediou o Campeonato Mundial de Rafting, com 25 países competidores. O evento tem como característica a bienalidade. A última competição ocorreu em 2013, em Rotorua, na Nova Zelândia.
A equipe brasileira com a presença de 3 PMs, sagrou- se CAMPEÃ DO MUNDO após a realização de 4 provas. São eles:
O 1º Ten PM SOSSAI, ao centro da foto (da Escola de Educação Física da Instituição- EEF, de 1910, a mais antiga do Brasil), foi o preparador e fisiologista da seleção. Formado em Educação Física (EEF), é pós- graduado em Fisiologia (UNIFESP).
O Sd PM FÁBIO LOURENÇÃO, à esquerda na foto (do 9º GB- Grupamento de Bombeiros, em Brotas - SP), praticante do esporte desde 1997 e com diversas convocações para a seleção brasileira é um dos atletas mais experientes da equipe.
O 3º membro PM, Sd PM ANDRÉ BRANDÃO (do 1º GB,
Posto Vila Mariana, na capital), praticante do esporte desde o ano de 1999, convocado pela 1º vez para a seleção.
Parabéns, Guerreiros, que souberam defender tão bem as nossas cores!!


CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

PREFEITURA PAGARÁ R$ 88,20 POR QUENTINHA: A ACREDITE SE QUISER!

Mulher do prefeito de Manaus contratou empresa com valores superfaturados. No dia 03/12, o Diário Oficial do Município trouxe um extrato que revela a compra de quentinhas mais caras que um rodízio em uma das churrascarias mais caras de Manaus.

PAI TENTOU SALVAR CRIANÇAS, MAS FOI VENCIDO PELO RIO

Segundo informações Wender de 9 anos e Leonardo de 11, foram vítimas de afogamento na tarde de ontem 07 de novembro no Rio Corumbá, entre Marzagão e Corumbaíba (na ponte velha)

As crianças estariam acompanhadas de familiares, eles eram estudantes da escola Valdir Arantes e moravam no setor Universitário.
A equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros, esta no local a procura dos corpos.
O pai das crianças pulou no rio, segurou as duas crianças, gritou  por socorro, pois próximo tinha  uma obra em construção, os trabalhadores ficaram só olhando assustados, não entenderam o que estava acontecendo e não prestaram socorro. A correnteza estava muito forte e o pai perdeu as forças e não conseguiu salvar os dois filhos. A família se encontra abalada e em grande comoção.