sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MOTORISTA DE DEPUTADO ESTADUAL DE GOIÁS É MORTO A TIROS


O motorista do deputado estadual Nédio Leite (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (29), em um assalto a uma padaria de Jaraguá.
O crime de latrocínio –– roubo seguido de morte –– ocorreu a menos de 200 metros da Delegacia da Polícia Civil e de 400 metros da Companhia Independente da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, Juarez Gonçalves da Cruz, que tinha 51 anos, chegava à Panificadora Nossa Senhora Aparecida, na Avenida JK, Jardim Ana Edith, por volta das 7h30, quando o criminoso saía, levando certa quantidade de dinheiro roubado do caixa do estabelecimento. O criminoso queria mais dinheiro, e a vítima teria se agarrado ao bandido, que disparou dois tiros, na cabeça de Juarez.
Testemunhas disseram que, primeiro, o criminoso tentou tomar a chave de um Toyota/Corolla de um taxista que estava no local, e acabou agredindo-o com uma coronhada de revólver.
Era começo da manhã, e clientes compravam pães quando foram surpreendidos pelo assaltante, que entrou com arma em punho e anunciou o roubo. Rendida, uma funcionária da panificadora, que estava no caixa, entregou-lhe várias notas. O assaltante ainda teria levado clientes para o banheiro.
Depois disso, na saída, encontrou Juarez, instante em que lhe teria apontado a arma e pedido dinheiro. Ainda de acordo com testemunhas, Juarez reagiu, entrou em luta corporal com o bandido e foi alvejado na cabeça.
Foram efetuados três disparos, dois deles na cabeça de Juarez Gonçalves, que morreu no local. Ninguém havia sido preso até o começo da tarde. A Polícia Técnico-Científica de Ceres fez a perícia e o corpo foi recolhido no meio da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário