sexta-feira, 27 de maio de 2016

Caldas Novas no fundo do poço da incompetência administrativa

Caldas Novas conhecida como a cidade das águas quentes, parques lindos, porém, a realidade nos bairros é totalmente inversa. 

O centro da cidade esta tudo perfeito, lindo com exceção o transito caótico e a indústria das multas. 

A prefeitura pintando ruas meio fio e ate veículos que estiverem estacionados no momento da maquiagem, tudo isso para agrada os turistas, esquecendo eles quem faz com que a economia seja aquecida é a mão de obra desvalorizada da nossa população que paga alto preço de trabalho, suor e impostos.

Ruas abandonas Água mal tratada (deixando a metade da população doente contaminada, falta de segurança nos bairros com isso favorecendo os bandidos que fazem a festa, nunca vimos tantos furtos e roubos na cidade como temos vistos nos dias atuais, falta de cuidados na saúde em especial leitos de UTI, que para justificar a falta o prefeito manda aceclas que ganham muito para espalharem justificativas, então quer dizer que se na casa do vizinho tiver faltando comida na minha também tem que faltar? Não é porque é o problema de outra cidade que eu tenha que aceitar esse problema na minha.

O recapeamento é biodegradável sai com água, tudo isso para enganar o povo. Então tenho visto muitos Pre candidatos postando, O que a população quer que mude em nossa cidade? Ai esta minha resposta, TEMOS QUE COMEÇAR A MUDAR OS VEREADORES E TAMBÉM O PREFEITO.
Temos que eleger um Prefeito sem ligação com a hotelaria, que administre para o povo, e não grupos de hotéis e clubes”

Texto de 

Lucas Henrique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário