sexta-feira, 29 de julho de 2016

TODAS AS IMAGENS DO INCÊNDIO NO CENTRO DE CALDAS NOVAS

Era por volta das 19:20Hrs da noite de ontem, 28 de Julho, quando os bombeiros de Caldas Novas foram acionados e comunicados sobre um incêndio no centro comercial da cidade. O fogo se alastrou rapidamente, atingindo a borracharia do Claúdio e o deposito da loja Dick Móveis, localizada entre a alameda do contorno e a Av: Coronel Bento de Godoy. 
A polícia civil, a PM e o corpo de bombeiro montaram uma força tarefa, juntos isolaram mais de 03 quarteirões e várias ruas, mo objetivo de evitar a propagação do fogo. Além da participação de populares, que voluntariamente ajudaram na retira de mercadorias de várias lojas, o DEMAE também participou, fornecendo caminhões pimbas o que ajudou para o controle do incêndio e finalmente no apagar do fogo.
Não houve nenhum vítima fatal e nenhuma pessoa saiu ferida. A borracharia e a DICK Moveis foram os empreendimentos que levaram os maiores prejuízos, bem como um prédio foi isolado pela a defesa civil para análise técnicas.
Até o momento não se tem as causas do incêndio. Os bombeiros, junto com a polícia civil farão perícia e estão investigando as causas do incêndio!
Veja as imagem:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário