domingo, 28 de agosto de 2016

Militares do Exército são presos transportando 3 toneladas de drogas em caminhão da Força


Dois militares do Exército de Campo Grande foram preso em flagrante transportado três toneladas de maconha em um caminhão oficial blindado do 20º regimento. 

O caso aconteceu na madrugada de hoje (28), na Rodovia Anhanguera, em Campinas São Paulo.

Os cabos Higor Abdala Costa Attene e Maykon Coutinho Coelho foram detidos após trocarem tiros com policiais do Denarc ( Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de São Paulo.

O terceiro integrante, que está foragido, foi identificado como Simão Raul e conseguiu escapar em um veículo que dava apoio aos militares.

Conforme o Comando Militar do Oeste, o caminhão estava parado para manutenção e saiu na sexta-feira com a documentação de outro veículo. Os militares receberiam cerca de R$ 30 mil pelo transporte. 

Houve confronto entre os militares e a equipe do Denarc (departamento de combate às drogas), da Polícia Civil de São Paulo, na rodovia Anhanguera, na região de Campinas. 

Um militar que participava da ação conseguiu fugir. Suspeita-se que ele tenha sido ferido no tiroteio. 

Dois outros suspeitos civis que participavam do transporte da droga também foram presos. Eles estavam em um Fiat Uno dando apoio aos militares. 

O Exército ainda não se manifestou sobre o ocorrido e  comando informou que vai abrir inquérito Policial Militar para a apurar o fato. O caso deve ir parar na Justiça Militar Federal. 

Fonte: Campos Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário