quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Caldas Novas: Faculdade de Medicina foi apenas mais um Blá, Blá, Blá do Prefeito

A tão propagada e anunciada Faculdade de Medicina de Caldas Novas não passou de mais uma falacia, como já é de costume, nessa atual administração. Em Julho de 2015 o prefeito Evandro Magal anunciava no  rádio, na televisão, nas mídias escritas e virtuais, como  uma grande conquista sua , a famosa Faculdade de Medicina da Região das Águas Quentes.  Era reunião pra cá, era entrevista ali, era foto e holofotes para todo os lado. Não se falava em outra coisa no município. Todo mundo era o pai ou a mãe do grande feito: O Prefeito, o deputado, a deputada e até vereadores estavam tentando tirar a casquinha do grande feito. Mas tudo era e foi um festival de quem não tem compromisso com a seriedade das coisas e sempre viveu de fazer carnaval com a miséria, a necessidade e a  inteligência do povo. Segundo informações do vereador Marcos Primo, o Sr: prefeito que gastou uma  fortuna para divulgar a Faculdade de Medicina em uma  clara mentira eleitoral, agora sem gastar um tostão manda quietinho para Câmara Municipal a revogação da lei. Ainda segundo postou em sua página no facebook, o vereador afirma que
tentou por varias vezes aceitar esta atual administração mas atitudes como está só me afasta mais,e olhem abaixo que ele assina a revogação do que ele mesmo criou,era de conhecimento dele que o MEC não aprovaria,mas em atitude desesperada para conter sua rejeição eleitoral mais uma vez ele mente para a população.

PROMESSA DE VESTIBULAR JÁ PARA 2015:
O Prefeito Evandro Magal se reuniu em seu gabinete no final da tarde de hoje 14 de julho DE 2015 com representantes da IMEPAC de Araguari que traria  a Faculdade de medicina para a cidade.
Segundo Magal, após a última etapa que é aprovação do Conselho Estadual de Educação, haveria ate  a possibilidade da realização do vestibular ainda naquele ano. Mas a verdade é que o próprio prefeito revogou a lei  da Universidade de Medicina de Caldas Novas.
Magal ressaltou que se tratava de uma Faculdade particular, porém a Prefeitura Municipal contaria com bolsas para ajudar pessoas mais carentes para que possam ter as mesmas chances de concluir o curso de medicina.
O certo, cidadões de Caldas Novas e principalmente a nossa juventude, tudo não passou de uma ilusão criada para exaltar a imagem de uma administrador que fracassou como  gerente eficiente e realmente aliado das grandes causas da nossa sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário