sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

VÍDEO REVELA COMO DINHEIRO DE CALDAS NOVAS FOI QUEIMADO

A CIDADE DE CALDAS NOVAS VIVE UM MOMENTO DE CRISE ADMINISTRATIVA LOCAL, COM PROBLEMAS DE EXTREMA GRAVIDADE NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NO FUNCIONALISMO PÚBLICO, PROBLÉMAS DE FOLHA DE PAGAMENTO, FORNECEDORES SEM RECEBER E PRESTADORES DE SERVIÇO A ESPERA DE PAGAMENTO. PORÉM EM CONTRAPARTIDA A PREFEITURA DE CALDAS NOVAS LITERALMENTE FEZ NA VIRADA DO ANO UMA QUEIMA DE MILHARES E MILHARES DE DINHEIRO QUE DEVERIA SER INVESTIDO PARA SOLUCIONAR VARIAS DEFICIÊNCIAS ADMINISTRATIVA E PRINCIPALMENTE DE ORDEM ESTRUTURAL QUE O MUNICÍPIO VEM PASSANDO. O DINHEIRO FOI QUEIMADO AO VIVO NA VIRADA DO ANO, O QUE REPRESENTA UM BEIJO DE JUDAS E UMA CUSPIDA NA CARA DO ELEITOR DE CALDAS NOVAS!

MINISTÉRIO IDE DE CALDAS NOVAS CRESCEU EM 2015

O que dizer das maravilhas de Deus, ano de 2015 deixou saudades. Grandes amizades, companheirismo, conquistas, comunhão e acima de tudo maturidade espiritual. Somamos e crescemos , avançamos e demarcados nossas vitórias "e pra vergonha do inimigo estamos de pé " pra glória de Deus

Fonte: 

Fiquei olhando olho no olho até ele morrer diz jovem que matou namorado durante ato sexual


O jovem Marcos Catanio Porto, de 26 anos, assassinado a facadas pela ex-namorada na quarta-feira (30), foi enterrado nesta quinta-feira (31) no Cemitério Cristo Rei, em Vilhena (RO). Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na casa da vítima, no momento que iria iniciar uma relação sexual com a ex-namorada, Vania Basílio Rocha. Mauricio Jacob, amigo de Marcos, que estava na residência, relembrou o momento do crime. "Ele morreu nos meus braços. 'Ela é louca' foram as últimas palavras dele. Perdi um irmão", lamenta.
A suspeita foi presa logo depois do crime. Na delegacia, Vania concedeu entrevista e assumiu que matou o ex a facadas (ouça o áudio ao lado). "Queria matar alguém. Não me arrependo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer", revela.
No velório do amigo, Mauricio contou que na quarta-feira estava na casa de Tim, como Marcos é conhecido pelos amigos e familiares. Após chegar na residência, Vania foi para o quarto com Marcos. Depois de algum tempo, Mauricio e o irmão da vítima, Alberto Catanio Porto, de 28 anos, ouviram gritos de socorro.
"Arrombamos a janela, pois a porta estava fechada. Quando entramos, ele segurava o braço dela com a faca. Arranquei a faca da mão dela e joguei longe. Ela sumiu e o Tim foi caindo para trás, falando que ela era louca", lembra Mauricio, emocionado.
Após o crime, Vania se escondeu no banheiro, onde ficou até a chegada da Polícia Militar. A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado, pois usou de meios que dificultaram a defesa da vítima, Segundo a Polícia Civil.
Crime
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, no momento que os dois iriam iniciar uma relação sexual. Enquanto estavam deitados na cama, a jovem pegou a faca que estava escondida dentro da bolsa e golpeou Marcos em várias partes do corpo, que não resistiu aos ferimentos. Em entrevista na delegacia, na quarta-feira, Vania confessou o crime.
Na manhã desta quarta-feira, Vania ligou para Marcos alegando que queria se despedir, pois iria embora para outro estado. Ela então colocou uma faca de cozinha dentro de uma bolsa e foi para a casa da vítima, que havia aceitado receber a visita. Na casa, o casal foi para o quarto e, durante as preliminares sexuais, esfaqueou o ex-namorado.
"Eu queria matar uma pessoa só, dos três. Eu tapei o olho dele. Aí peguei a faca e meti nele. Ele reagiu e veio para cima de mim e eu fui para cima dele também. Eu enforquei ele, e aí comecei a meter [facadas] em outras partes do corpo dele. Daí ele gritou socorro e a porta estava trancada. O irmão dele quebrou a janela. Quando o irmão dele entrou ele já estava quase morrendo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer", narrou.