quinta-feira, 17 de março de 2016

SAIU A LISTA DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT, CONFIRA:

A entrada em campo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece que começou surtir efeito, pois a Câmara elegeu na tarde desta quinta-feira (17) os 65 membros da comissão especial que analisará o trâmite do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Os governistas obtiveram maioria, 43 membros, ante os 22 dos oposicionistas/golpistas.
Após a aprovação da lista pelo Plenário, a comissão especial comunicará à presidente da República o início da análise e ela terá o prazo de dez sessões do Plenário para enviar sua defesa à comissão.
Após a aprovação da lista, Eduardo Cunha convocou a comissão para se reunir, às 19 horas, no Plenário 1, para eleição do presidente e do relator do pedido. Às 18 horas, haverá reunião de líderes para discutir os procedimentos de funcionamento da comissão.

Incêndio destrói residência

Uma residência foi completamente destruída por  um incêndio no início da madrugada desta quinta-feira (17), no bairro São José Operário, em Coronel Vivida.
Segundo informações, a proprietária mudou no final do ano passado para Goioxim e a casa estava vazia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, pouca coisa pôde ser feito a não ser o rescaldo. 


(Informações: Adelino Guimarães)

EM TRINDADE, GOIÁS. POLICIAIS MILITARES APREENDEM DOIS MENORES ACUSADOS COMETEREM ATO INFRACIONAL

No dia 16 de Março de 2016 (Quarta-feira ) através das informações do serviço reservado a guarnição do sub J.césar e Cabo Wellington havia repassado um roubo a transeunte, onde os meliantes tinham roubados um celular,fato este ocorrido no jardim das oliveiras por dois meliantes que estariam em uma bicicleta.
Os dois acusados foram abordados no conjunto Rio Vermelho e na abordagem e identificados como menores : G.S .D e C.S.O e com eles foram localizados um celular samsungo grand duos de cor branca de dois chips que estava sendo formatado naquele momento.
A vitima que é menor na companhia do seu pai reconheceu os acusados e todos foram encaminhados para a delegacia de policia,sendo lavrado um boc em desfavor dos menores.

Fonte: 40 BPM- Batalhão Bandeirantes.


Chacina: família é morta em Pinhais

A Polícia Militar e Guarda Municipal de Pinhais foram chamados para atender um duplo homicídio na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, na região metropolitana, mas quando chegaram ao local encontraram um casal e duas crianças, mortos a enxadadas, em uma residência na Rua Jerônimo Mendes dos Santos.  Segundo relatos, o chefe do homem estranhou o fato dele não ter ido trabalhar desde segunda-feira e foi a residência. Quando chegou ao local, encontrou ele morto e uma mulher ao lado da cama e uma enxada ensanguentada. Na sequência, a PM localizou os corpos das duas crianças. De acordo com a Polícia Civil, os quatro corpos estavam em avançado estado de decomposição, o que pode apontar que eles tenham sido assassinados há alguns dias.
As vítimas foram identificadas como Paulo Roberto Rodrigues Fuizam, 54 anos, Lindalva dos Santos, 47 anos, e as duas filhas dela Camile e Nicole Santos, de 6 anos.

Quadrilha explode cofre de agência bancária

Uma quadrilha, composta por pelo menos cinco homens, fez uma série de detonações de explosivos dentro de uma agência bancária no centro de Cerro Azul, na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, o grupo estava fortemente armado e efetuou uma grande quantidade de disparos, incluindo ao destacamento da corporação e uma viatura.
A ação dos homens, que estavam vestidos de preto e usando balaclavas para cobrir os rostos, foi flagrada pelo monitoramento do banco. Eles colocaram dinamites para tentar arrombar o cofre da agência bancária. As explosões danificaram a agência.
Enquanto parte o grupo detonava os explosivos na agência, outro efetuava os disparos contra o destacamento da PM, com o objetivo de intimidar os policiais. Os suspeitos também ameaçavam moradores, pedindo para que eles não saíssem para a rua. Quem estava nas proximidades relatou pelo menos quatro detonações e que os homens comentavam entre eles que os explosivos não eram fortes o suficiente para abrir o cofre.
Ainda não há confirmação se o cofre foi arrombado e se o grupo conseguiu levar dinheiro do local. A ação da quadrilha durou entre 35 e 45 minutos.
Conforme a PM, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Doutor Ulysses. O grupo ainda não foi localizado e pode estar em uma chácara da região.
Colaboração João Frigério