segunda-feira, 21 de março de 2016

HOMEM ENTRA EM BRIGA DE CASAL E É ASSASSINADO COM GOLPES NA CABEÇA

Na manhã desta segunda-feira, 21 de março, a Polícia
Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi acionada e informada de que um corpo estava em uma propriedade particular de nome Sítio do Expedito, localizada no Bairro Bahia dos Anjos, em Posto da Mata. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico, e como o corpo apresentava sinais de violência o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi acionado.
O coordenador da Grande Regional Mata Sul, Manuel Garrido e o perito Pablo Bonjardim estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. A vítima foi identificada como sendo, Gilberto Ferreira Gomes, 39 anos de idade, natural de São Paulo/SP e que reside na Rua Vila Pereira, no Bairro Industrial, em Posto da Mata. Durante os trabalhos, os peritos encontraram o corpo em decúbito ventral. Seguindo os trabalhos, os peritos identificaram que a vítima apresentava uma lesão no crânio, provavelmente provocada por objeto contundente.

Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas pela família, Gilberto se envolveu em uma briga de casal, ocorrida no Bar da Ione, e por se meter na confusão, acabou sendo golpeado na cabeça. Em entrevista à nossa reportagem, o perito o Manuel Garrido disse que a vítima foi atingida por um objeto contundente na nuca, e que não era possível precisar se foi usado um pedaço de madeira ou pedra. Algo que poderá ser descoberto após necropsia. O corpo foi necropsiado na tarde desta segunda-feira e logo após liberado para velório e sepulto. O delegado Maderson Souza Dias instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

PEDREIRO É EXECUTADO NO NOVA AMÉRICA

Na tarde do último domingo (20), por volta das 15h30, um homem foi executado a tiros, na Rua Ana Rodrigues, no Bairro Nova América. A vítima foi identificado como sendo, Welington Ferreira Azevedo, 33 anos de idade, também conhecido como "Eltinho", que era morador da rua logo acima ao acontecido, no mesmo bairro. De acordo com populares, o Eltinho estava fugindo de alguém, a bordo de uma moto, quando correu para dentro de terreno. Nos fundo do referido imóvel, ele foi atingindo por disparo de arma de fogo. Vários vizinhos disseram que o Eltinho era um homem trabalhador, que era pedreiro, e nunca ouviram falar nada contra ele, que nasceu e foi criado no bairro.
A vítima era casada e tinha dois filhos. Uma guarnição

da PM esteve no local, preservou a área acionou a Polícia Civil, que foi representada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes. A delegada solicitou perícia, que foi realizada sob o comando do perito Manuel Garrido. Segundo Garrido, a vítima foi alvejada por 04 tiros, sendo dois nas costas (sendo que um transfixou) e dois na cabeça. Após perícia, o corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (20), no Bairro Júlio Aderne, um homem identificado como Marcelo Jesus da Silva, de 33 anos, acusado de lesão corporal e ameaça contra sua própria companheira. A prisão ocorreu após a PM receber a denúncia de que Marcelo havia agredido e ameaçado a sua companheira. Após a prisão, a guarnição conduziu o acusado à Delegacia Territorial de Ubatã, onde permanece à disposição das autoridades. O delegado Adelino Loyola investiga o caso. Em tempo, esta é a segunda prisão de Marcelo por lesão corporal num prazo de 06 meses. Em outubro, o acusado havia sido detido por agredir uma outra mulher. 

Elisa Samudio viva e Bruno poderá deixar presídio!

Assim estaria Elisa Samudio

"Elisa Samudio está viva e trocou de nome...afirma Simim advogado de Bruno!!! "
Samudio está viva e trocou de nome...afirma Simim advogado de Bruno!!!
Em entrevista ao Lancenet!, os advogados do goleiro Bruno revelaram algo que pode mudar os rumos do julgamento marcado para o dia 19. Segundo Francisco Sim, há provas de que Eliza Samúdio está viva. Bruno é acusado pelo sequestro e morte da ex-amante e sua defesa conta que ela teria estado em um hotel na Bolívia logo depois da prisão do ex-flamenguista.
Ela foi para Governador Valadares (MG) e pagou R$ 4 mil para conseguir um passaporte falso. Com isso, ela foi para a Bolívia e ficou em uma cidade chamada Guayaramirin. O nome dela hoje é Olívia Guimarães Lima e está em algum lugar no mundo", afirmou Simim.