sábado, 26 de março de 2016

DELEGADOS DA LAVA-JATO SOFREM ACIDENTE DURANTE 26ª ETAPA DA OPERAÇÃO




Equipe se dirigia de Curitiba para São Paulo. Apenas 35 quilômetros após deixar a capital do Paraná, viatura capotou.

Uma equipe da Polícia Federal que trabalhava na Operação Xepa, 26ª fase da Lava Jato, sofreu um acidente de carro no Paraná nesta terça-feira, 22. O automóvel ia de São Paulo para Curitiba quando capotou próximo à cidade de Campina Grande do Sul (PR), a aproximadamente 38 quilômetros da capital paranaense. As informações são do blog do jornalista Fausto Macedo, do Estadão.
A delegada Erika Mialik Marena, o delegado Felipe Hayashi e a escrivã Marina Thomaz Ultramarini, que estavam no carro da PF, foram levados ao Hospital Angelina Caron, onde foram examinados pela equipe médica. Nenhum policial corre risco de vida. Nenhum investigado estava viajava com os federais.
Erika Mialik Marena é uma das delegadas que iniciou as investigações da Operação Lava Jato, junto ao delegado Márcio Adriano Anselmo, no Paraná, em julho de 2013. Ela é especialista em investigações sobre crimes financeiros.

A imagem do post é meramente ilustrativa.

Três pessoas de Uruaçu morrem em acidente na GO - 330 na manhã de hoje

Na manhã desta sexta-feira (25/3), uma acidente grave deixa três pessoas mortas que de acordo com o Jornal Correspondente Vianopolino, são da cidade de Uruaçu. 
O acidente aconteceu no Km 213 da Rodovia GO-330, próximo a localidade de Ponte Funda, envolvendo uma Camionete Mitsubischi, placa de Uruaçu, e um Gol, placa de Silvânia.
Os dois veículos segundo o Jornal Correspondente Vianopolino, trafegavam no sentido Vianópolis/Silvânia quando houve o choque lateral que ocasionou o acidente.
A camionete era conduzida por Francisco Ribeiro da Conceição de 65 anos de idade, da família Ribeiro de Orizona, mas que reside em Uruaçu. Ele se feriu no acidente e foi levado para Goiânia, e não corre risco de morte, no interior do veículo estavam outras 3 pessoas, que morreram.
Vítimas fatais - Maria Elisa da Silva, de 65 anos de idade, esposa de Francisco; Ana Ribeiro, de 63 anos de idade, irmã de Francisco e Alexandre Ferreira de 81 anos, amigo de Francisco.
O veículo Gol era conduzido pela jovem Karine Stefani de Melo Pereira, residente em Silvânia, que se feriu e foi levada para o Hospital Municipal de Silvânia.
No Gol ainda viajavam Gilliard Santos e Maria Aparecida dos Santos, que também se feriram e foram encaminhados para o Hospital de Vianópolis. Dos que estavam no veículo Gol, nenhum corre risco de morte.
Os Sargentos Luciano e Xavier da Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Pires do Rio, atenderam a ocorrência.