segunda-feira, 16 de maio de 2016

Polícia Civil de Morrinhos esclarece assalto a distribuidora de bebidas

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, esclareceram um assalto ocorrido no dia 12 de janeiro deste ano, praticado contra entregadores de uma distribuidora de bebidas da cidade, ocorrido durante uma entrega no “Bar do Leitão”, no Setor Cristo Redentor, naquele município. Na ocasião, foram subtraídos R$ 5 mil, que estavam guardados no cofre do caminhão da distribuidora.
De acordo com as investigações, Cleiton de Souza Santos, proprietário do bar, se apresentou como vítima do roubo, mas, na verdade, havia tramado o crime juntamente com Ednomar Arantes de Oliveira. A dupla será indiciada por roubo qualificado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo.

VEREADOR QUER ACABAR COM O FIM VERGONHOSO DO VOTO SECRETO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS!

Quero detalhar a vocês um dos mais importantes projetos de lei que apresento na Câmara de Vereadores.
Trata-se da proibição por parte do Poder Executivo de contratar parentes de vereadores, e ao mesmo tempo fica proibida por parte do Poder Legislativo a contratação de parentes do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais.

A medida, talvez inédita no país, visa acabar com o fisiologismo. Vou ao dicionário Aurélio para definir fisiologismo: é um tipo de relação de poder político em que ações políticas e decisões são tomadas em troca de favores , favorecimentos e outros benefícios a interesses privados, em detrimento do bem comum . É um fenômeno que ocorre freqüentemente em Parlamentos, mas também no Executivo, e está estreitamente associado à corrupção política, uma vez que os partidos políticos fisiologistas apoiam qualquer governo - independentemente da coerência entre as ideologias ou planos programáticos - apenas para conseguir concessões deste em negociações delicadas.
Visando coibir essa prática nefasta de troca de cargos por favores políticos, da qual a sociedade só perde, apresentei o presente projeto de lei que irá proibir que cargos sejam trocados por votações em que a população não tem o que ganhar.
Vereador Sílio Junqueira

PARABÉNS AO 24° BATALHÃO DE POLICÍA

 24° BPM DO RIO DE JANEIRO
Preso traficante Felipinho do Guandu, em Engenheiro Pedreira, Japeri, por polícias militares do 24 BPM, 
Felipinho e esse mané de fuzil.

HOMEM FOI EXECUTADO EM FAZENDA DE CALDAS NOVAS, A GOLPES DE FACA.

Testemunha do crime, a esposa da vítima disse que indivíduos chegaram em duas motos, encapuzados, e com uma arma de fogo (revólver ) levando Rafael para fora de casa desferindo golpes de faca na região do pescoço do mesmo.

Após cometerem o crime, os autores tomaram rumo ignorado. A polícia civil investiga o caso, e trabalha com várias linhas de investigação.
Rafael (natural de Ipameri) trabalhava como tratorista, ele deixa dois filhos menores, com sua morte sob para nove o número de homicídios registrado este ano em Caldas Novas.