domingo, 26 de junho de 2016

MAGAL PREFEITO, DR° FERNANDO VICE-PREFEITO

Nos bastidores da política rola comentários, informações especulações e narrativas a respeito das eleições municipais de Caldas Novas. Sempre foi assim, e este ano não seria diferente.
A mais nova especulação, sem confirmação oficiais, dão conta que nesta semana o prefeito Evandro Magal estará preenchendo os cargos ocupados pelo PR, de Magda, por nomes de dois partidos que trabalham para marchar juntos este ano. Os fatos caminha para que o nome de Doutor Fernando Resende, seja indicado candidato a vice-prefeito na chapa de Evandro Magal, rumo as eleições desse ano. De quebra, o prefeito ganharia dois partidos para a sua coligação. Consta ainda a especulação que a secretária de obras do município terá um novo secretário, essa nomeação faria parte da união desses dois partidos com o grupo de Evandro Magal!
Porém, existe dois grande problemas para serem resolvidos: O provável nome do preferido para assumi a secretária responde a vários processo e não poderia assumi cargos público e nem se quer ser candidato. O segundo problema se chama Sorocaba, que aliás tem forte rejeição pela atual administração. O plano de Sorocaba não passa por Evandro Magal!
Pelo visto muitas águas vão rolar por debaixo dessa ponte!
Ontem o prefeito Evandro Magal se encontrou com membros do PPS e do PSB de Caldas Novas e fez questão de registrar esses encontros em suas redes sociais.
Como diz Nelson Rubens: Eu aumento, mas não invento!


ENTEADO MATA PADRASTRO A GOLPES DE FACA EM CALDAS NOVAS, GOIÁS

Segundo informações a motivação do crime teria sido uma discussão entre o padastro e a mãe do autor, Kaio que estará ouvindo a discussão se sentou ofendido e golpeou a vítima na região do peito utilizando uma faca, a vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, e encaminhado à UPA mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
Há precisamente dois meses que Elberth conheceu a mãe de Beto, Elberth Moura sempre discutia com a mãe de Kaio, pelo seguinte motivo. O padastro não queria o enteado morando junto com eles, pois o enteado era usuário de entorpecentes.
Após o crime Kaio fugiu tomando rumo ignorado, a polícia faz diligências no objeto de encontra-lo.
Nem a vítima nem o autor possuem passem antecedentes criminais.
Há mais de sessenta dias não era registrado homicídios na cidade das Aguas Quentes.
Com a morte de Elberth sobe para dez o número de homicídios registrados esse ano em Caldas Novas.

Fonte Polícia Militar. 26°BPM.