segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Jovem diz que fazia sexo com cadáveres e que bebia sangue das vítimas depois de decapitá-las

Conhecida como Juana "La Peque" — ou "A Pequena" —, uma sicaria (assassina) de um dos maiores cartéis de drogas do México fez uma confissão impressionante de sua cela de prisão na Califórnia: ela diz ter tido relações sexuais com cadáveres decapitados, além de ter bebido o sangue dos corpos
De acordo com a mídia mexicana, a assassina de 28 anos faz parte do cartel Los Zetas. Nascida em Hidalgo, perto da Cidade do México, ela ficou grávida aos 15 anos de um homem 20 anos mais velho que ela
Para sustentar a si mesma e seu filho, ela trabalhou como prostituta — até mergulhar no mundo dos perigosos cartéis de drogas
Ao longo do tempo em que trabalhou para o cartel, ela foi testemunha de uma série de acontecimentos chocantes, tendo chegado a testemunhar um homem tendo sua cabeça esmagada por uma maça
Ao site de notícias local Denuncias, Juana disse que, com o tempo, começou a "se sentir animada" com o trabalho no cartel, passando a "se esfregar e tomar banho com os cadáveres depois de matar uma vítima"
Eu até bebia o sangue deles quando ainda estava quente
O portal publicou ainda que Juana "insinuou ter tido relações sexuais com os cadáveres dos decapitados, usando as cabeças cortadas, bem como os restos dos corpos", para se acariciar
Atualmente, "La Peque" está aguardando sua sentença na prisão em Baja, na Califórnia.

Fonte: R7

Jovem é estuprada com pedaço de cana

A Polícia Civil de Araraquara (SP) apura a denúncia de estupro coletivo contra uma jovem de 19 anos. Ela contou que estava em um ponto de ônibus, no Jardim Cambuy, no final da noite de sábado, 23 de Julho, quando foi abordada por cinco homens que passavam em um veículo Honda Civic de cor prata.
Ela teria sido colocada à força dentro do carro e levada para um canavial, onde foi estuprada por três dos cinco homens.
Os envolvidos teriam usado até um pedaço de cana-de-açúcar para violentá-la. Após o ato, eles fugiram e a vítima conseguiu ligar para uma amiga.
Foi esta amiga que a socorreu e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. De lá, ela foi transferida para o hospital e maternidade Gota de Leite, onde permanece internada.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tenta identificar os autores.
Investigação
O delegado Arnaldo D’Avóglio Filho, que estava de plantão, contou que não foi possível ouvir a vítima no hospital, pois ela estava sedada. Foi a amiga que narrou o ocorrido.
Policiais buscam pistas, como imagens de câmeras da região, para tentar identificar o carro e os ocupantes.

PM prende jovem com 15 quilos de maconha em Mirassol

A Polícia Militar prendeu um jovem de 27 anos por tráfico de drogas, em Mirassol. Com ele, os policiais encontraram 18 tabletes de maconha, sendo aproximadamente 15 quilos. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, na avenida Dejair José Marques, esquina com a rua Américo Machado, no bairro Regissol.
De acordo com a PM, por volta das 7 horas, os policiais faziam um patrulhamento pelo bairro quando avistaram um veículo, VW/Logus cinza que estava estacionando na via e, dentro estava Renan dos Santos Barbosa, conhecido no meio policial.
Ao ver a viatura, Barbosa se mostrou muito apreensivo e os policiais resolveram abordá-lo. Na revista pessoal, nada foi encontrado, porém dentro do carro havia os 18 tijolos de maconha e uma porção fracionada.
Ao ser questionado, ele, que já foi preso por tráfico de drogas, acabou confessando que os entorpecentes era dele.
“Sabemos que ele mora no bairro Moreira Guimarães,  com uma distância de um quilômetro de sua casa até o local onde foi abordado. Acreditamos que ele estaria naquela local aguardando uma outra pessoa para repassar a droga”, explicou o major Marcelo Perin Monteiro, coordenador operacional do 52º Batalhão da PM.
O jovem foi apresentado no Plantão Policial de Mirassol e recolhido à carceragem. Ele deve ser transferido amanhã para um presídio na região.
Por Franklin Catan

Homem é baleado após agredir lavrador que chutou cachorro

Um homem foi baleado e outro agredido por várias pessoas na noite de ontem, domingo (dia 31) no bairro Eldorado, em Rio Preto, após uma confusão em um bar. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso começou depois que uma das vítimas teria chutado um cachorro no interior de um bar.
Anda conforme a PM, o lavrador O.F.S., 56 anos, por motivos não esclarecidos chutou um cachorro que estava no estabelecimento. Nesse momento, outros clientes que estavam no local se revoltaram com a atitude do homem e lhe agrediram com socos e chutes.
O lavrador deixou o local ferido e retornou momentos depois armado. Ele efetuado um disparo que atingiu o peito de J.M.S, 37 anos. Após o tiro o lavrador foi agredido novamente, desta vez com maior intensidade e precisou ser socorrido para o Hospital de Base em estado grave. O homem chegou a ficar inconsciente. Unidades de resgates do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as duas vítimas.
Segundo o boletim, durante a elaboração da ocorrência, policiais militares tiveram dificuldades de coletar informações, pois todos que estavam no estabelecimento negaram ter presenciado as agressões e muito menos o disparo. A arma usada também não foi localizada.
A duas vítimas foram encaminhadas para hospitais de Rio Preto. O lavrador teve alta nesta segunda-feira (1º) e, segundo a assessoria nada sofreu. Já o homem que levou o tiro no peito está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Ele não tem previsão de alta.
(Colaborou Karina Rodolfo)

Conheça Bigode, que não é o meu cunhado Genivaldo.

O cliente paga a carona e leva de lambuja a cantoria. Assim é a corrida com o taxista Cosme Gonzaga, o Bigode – o taxista cantor mais querido do Rio de Janeiro.
“Desde pequeno eu gosto de cantar, aí como taxista sempre canto. Quando era motorista particular eu cantava. Cantava quando eu ia pra casa. Então a galera gostava e ficou assim”, disse ele à BBC.
“Tem que cantar para não chorar.”
Gonzaga emigrou da Paraíba para o Rio nos anos 1980. Veio fugindo da seca e não se imagina voltando para a terra natal quase 40 anos depois.
“Na minha infância, eu trabalhava na fazenda de um coronel. Tirando leite de gado, trabalhando na roça”, conta.
“Eu sou gêmeo, era o Cosme e Damião. Só que meu irmão se foi, Deus levou.”
Pelas ruas da sede olímpica, o Bigode segue alegrando a vida dos passageiros que pega. O bom humor normalmente cai bem com os clientes, ele diz.
“Às vezes, meus colegas ficam chateados, porque eles (os passageiros) querem vir comigo”, diz.

Empresária tem pescoço cortado por assaltante em Cuiabá

A empresária e designer de jóias Carmem D’Lamônica teve seu pescoço cortado por criminosos que assaltaram a loja dela, no bairro Goiabeiras,no último sábado (30).
De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos invadiram o local, pedindo para falar com o ourives da joalheria. Quando o funcionário foi até a porta, os criminosos anunciaram o assalto. Armados, eles colocaram os funcionários e clientes na entrada da loja e ordenaram que todos deitassem no chão. Sob forte ameaça, a empresária foi obrigada a indicar o local do cofre para os bandidos. Um deles é ex-funcionário da empresa.
A todo momento, os criminosos exigiam dinheiro e jóias das vítimas. Depois disso, um dos assaltantes foi até a cozinha, pegou uma faca e cortou o pescoço da empresária. O ex-funcionário foi até um “esconderijo” e pegou uma bolsa preta com colares, pulseiras, brincos e anéis.
Antes de fugir, os criminosos amarraram algumas das vítimas e levaram a moto de um funcionário.
Após a ação criminosa, Carmem foi levada a uma unidade médica, onde levou 14 pontos no pescoço e passa bem.
A estimativa é que os bandidos tenham levado aproximadamente R$ 50 mil da joalheria.
Até o momento, nenhum dos bandidos foi localizado.

Violência deixa 43 pessoas mortas no fim de semana em acidentes e assassinatos

Quarenta e três pessoas tiveram morte violenta neste fim de semana em todo o Estado do Ceará. No total, foram registrados 27 casos de homicídios e mais 16 mortes em acidentes de trânsito. Na Capital, foram oito mortes violentas, incluindo dois casos de óbitos resultantes de troca de tiros entre bandidos e policiais militares.
Em Fortaleza, foram seis casos de homicídios nos seguintes bairros: Passaré, Maraponga, Alagadiço, Cajazeiras, Pirambu e Messejana.
Na Região Metropolitana, ocorreram seis  assassinatos nos seguintes Municípios: São Gonçalo  do Amarante (quatro crimes, entre eles um triplo homicídio), Maracanaú e Pacatuba.
No Interior Norte do Estado, ocorreram 8 homicídios nos Municípios seguintes: Granja, Itapiúna, Croatá, Poranga, Paraipaba, General Sampaio (2 casos) e Barreira.
Já no Interior Sul, foram outros sete assassinatos nos  seguintes Municípios: Parambu, Russas, Ibicuitinga, Quixeramobim, Várzea Alegre, Acopiara e São João do Jaguaribe.

Acidentes

Dezesseis pessoas  morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana. A maioria absoluta dos casos aconteceu no Interior do Estado.
Em Fortaleza, duas pessoas morreram em acidentes ocorridos nos bairros Antônio Bezerra (Avenida Coronel Carvalho) e Pirambu (Avenida Presidente Castello Branco/Leste-Oeste).
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi registrado somente um acidente fatal, no Município de Caucaia (Bairro Malvinas), quando um Buggy capotou matando seu guiador e ferindo três passageiros.
No Interior Norte, foram sete mortes em acidentes nos Municípios de Canindé (3 acidentes com quatro óbitos), São Benedito (tombamento de um ônibus com duas pessoas mortas), e Sobral.
No Interior Sul, seis pessoas morreram em acidentes em Milagres (colisão que deixou dois mortos), Alto Santo, Araripe (duas mortes), e Quixeré.

Blog do Fernando Ribeiro

Tropas federais são convocadas para a guerra no Rio Grande do Norte

O governo do Rio Grande do Norte confirmou o apoio de um mil homens do Exército e 200 fuzileiros navais no reforço às forças policiais. A informação foi dada pelo ministro da Defesa Raul Jungmann às 22h ontem, domingo (31). As tropas federais devem chegar ao estado ainda esta semana para atuar no combate a ataques criminosos.

O reforço já havia sido confirmado por Michel Temer, presidente da República em exercício. Para o governador Robinson Faria, a situação está controlada. “O número de ataques está diminuindo e as tropas federais vêm para colaborar nas ações de combate aos atos de vandalismo. Vamos dividir áreas estratégicas para a atuação de cada grupo, trazendo novamente a tranquilidade para a população”, disse o governador.

Secretário de Segurança Pública, Ronaldo Lundgren informou que o trabalho do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) é permanente e continuará na busca de todos os responsáveis pelos ataques. “Não vamos descansar até solucionar esta série de ataques”, disse. Wallber Virgolino, secretário de Justiça de Cidadania, assegurou a instalação dos bloqueadores de celulares em todos os presídios potiguares. “Identificaremos e puniremos dentro da lei todos aqueles que divulgaram os áudios e espalharam os boatos na internet a partir das unidades prisionais”, afirmou.

Ataques

Desde sexta-feira (29), a população do Rio Grande do Norte vivencia ataques criminosos. Pelo menos 54 ações foram registradas em 20 cidades do estado. Até as 20h deste domingo (31), 52 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos ataques. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.

Ônibus

Os ônibus urbanos de Natal voltaram a circular na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo o Sindicato dos Rodoviários, 30% da frota está nas ruas. Devido à onda de ataques a ônibus e prédios públicos que atinge o Estado desde a sexta-feira (29), os rodoviários decidiram recolher os ônibus e não trabalharam por mais de 24 horas.

G1