sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Roubaram cerca de 200 cabeças de gado em Jataí, Goiás

Cerca de 200 cabeças de gado foram roubadas na noite de ontem,  quinta-feira em uma fazenda no município de Jataí próximo ao povoado de Naveslândia.
De acordo com informações da PM, cerca de cinco homens armados e encapuzados chegaram à propriedade e roubaram o gado.
Funcionários da fazenda foram amarrados enquanto os bandidos prendiam o gado para ser transportado.
Na fuga alguns dos bandidos que estavam em veículo Monza  se envolveram em um acidente e acabou abandonando o carro e alguns produtos que haviam sido furtados na fazenda. Eles roubaram posteriormente outro veiculo para continuarem em fuga.
A polícia já tem pistas sobre quem são os suspeitos e a localização dos criminosos e está no encalço deles.

Atenção: Agricultor proíbe a entrada de candidatos em sua propriedade

Um agricultor tomou uma decisão de proibir a entrada de candidatos que disputam as eleições municipais desse ano. Ele colocou uma placa no acesso à propriedade para informar sobre a sua decisão de não receber políticos.
O agricultor cansado do “entra e sai” de candidatos decidiu suspender as visitas e informar a todos que candidato não é bem-vindo na sua residência.
Alguns familiares relataram que é um “entra e sai” de candidatos durante esse período e acaba atrapalhando até os trabalhos diários na propriedade do agricultor. Por isso, ele confeccionou durante o final de semana uma placa informativa.
Quem passa pela comunidade de Linha Salgado, interior de Ipumirim no Oeste de Santa Catarina consegue visualizar a placa que foi colocada no acesso da propriedade em uma via de movimento de veículos diariamente.