quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Léo de Oliveira, um nome preparado para o legislativo de Caldas Novas

Léo ao lado de seu pai e de seu irmão
Eliezer Rodrigues de Oliveira ou melhor: O popular e conhecido Léo de Oliveira, é um senhor com um eterno espirito de jovem. Através de suas atividades como radialista, comunicador, apresentador e produtor de eventos culturais sempre manteve um elo profunda de ligação com o povo de Caldas Novas e por que não falar com a sociedade de Goiás, pois por várias vezes esteve apresentando programas de TV de nível regional.


Radialista Léo de Oliveira, da Educadora FM, de Caldas Novas,  é candidato a vereador no município, pelo Partido da Pátria Livre (PPL). Ele, que já foi candidato a vereador em 2012 pelo PMDB e obteve 403 votos, afirmou que atualmente se sente mais preparado para disputar as eleições. Há 24 anos residindo na capital das águas quentes, Léo de Oliveira trabalha com um programa solidário, onde muitas pessoas são ajudadas e também reclamações variadas são recebidas diariamente. “Conheço muito a cidade e quero ser um político atuante e fiscalizador”, disse o radialista, que é formado em Gestão Pública. 

Segundo ele, as principais demandas do município estão nas áreas da saúde e educação, mas também vê a necessidade de explorar um calendário de eventos para promover o município. “Além das águas quentes, Caldas Novas está se despontando para uma cidade de grandes eventos e isso precisa ser explorado. Caldas Novas tornou a capital dos shows sertanejos e isso precisa ser fomentado”, declarou. A partir de agora, o pré-candidato a vereador, Léo de Oliveira: Cidadão caldasnovense de coração e reconhecido pelo poder legislativo de Caldas Novas.

Nasceu em 19/09/1968
Escolaridade: Nível Superior, formado em Gestão Pública
Ocupação: Locutor, comentarista de Rádio e Televisão.
Local de Nascimento: Quirinopolis, São Miguel Do Araguaia Goiás. Na eleição passada obteve 403 votos para vereador!


Léo de Oliveira e família.