domingo, 22 de janeiro de 2017

Caminhão fica desgovernado, cai em ribanceira e condutor fica ferido

Um grave acidente foi registrado por volta das 19h20 deste sábado (21) no cruzamento da Rua Apucarana com a Irati, bairro São Cristovão, em Francisco Beltrão.
Rafael Ficagna de 31 anos havia estacionado o caminhão caçamba na Rua Apucarana, cruzamento com a Rua Pato Branco, e ao desembarcar o veículo começou a descer de ré. Desesperado ele entrou no veículo e tentou controlar, mas o caminhão andou de ré por aproximadamente cem metros, atravessou a Rua Irati, desceu a ribanceira e bateu na parede de uma empresa.
Apesar da gravidade do acidente ele sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de familiares, Rafael havia pegado o caminhão da família para transportar materiais de construção para sua residência que está em obras.
A irmã dele que estava em casa e presenciou o acidente correu até o local e ajudou Rafael a sair da cabine enquanto aguardava a chegada do socorro.
O advogado Rudimar Cezerniask, mora na casa ao lado
onde o caminhão passou desgovernado, disse que tudo foi muito rápido e a primeira coisa que fez foi acionar os Bombeiros, pois percebeu que o acidente havia sido grave e segundo ele “apesar do grande susto, o rapaz saiu praticamente ileso”.
O que poderia ter sido uma tragédia terminou com ferimentos leves no condutor e danos de grandes proporções no caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário