domingo, 22 de janeiro de 2017

Em Uruará no Pará: Casal são mortos Brutalmente

Local do Crime

Um duplo homicídio ocorrido na madrugada deste sábado 21, no Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade de Uruará, é investigado pela Polícia Civil do município. Por volta das 3 horas da manhã, um homem e uma mulher foram mortos de forma brutal. O homem identificado pelo nome de Ronilson de Carvalho, 26 anos, foi morto a golpes de marreta na cabeça e a mulher identificada até o memento pelo nome de Leidiane, foi estrangulada. O casal estava no interior de uma residência do Bairro Jardim Morumbi, na zona oeste da cidade, quando foram assassinados. Ambos os corpos foram encontrados sem roupas no chão da casa.
A polícia apura os fatos e a identificação da mulher ainda é incerta, sabe-se que ela era conhecida pelo nome de Leidiane. Segundo as informações já coletadas a mulher trabalhava em bares. Mas pouco ainda se sabe a respeito das motivações do crime e o autor do duplo homicídio ainda é desconhecido.

A polícia trabalha com hipótese de crime passional. Mas pode surgir outra linha de investigação, como motivo de vingança.
A equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan Santos, IPC José Tadeu e DPC Walison Damasceno) e a GU de serviço da Polícia Militar sob o comando do Sargento Cleiton, estiveram no local levantando as primeiras informações do crime. Os dois corpos foram levados por agente funerário para o necrotério do hospital Municipal de Uruará.

Até a publicação desta matéria os familiares das vítimas ainda não haviam sido localizados.


Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário