segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Suspeitos de roubo a carro morrem em troca de tiros com a Rota na Zona Sul

Suspeitos de roubar um carro foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia, na tarde deste domingo (5), em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. Segundo Polícia Militar, três homens estavam em um veículo roubado e foram abordados por oficiais da Rota – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar – grupo de elite da Polícia Militar. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e alvejaram os rapazes. Os três morreram no local. Na perseguição, o carro bateu em um semáforo e às 19h, a Avenida Cupecê estava totalmente bloqueada na altura do número 4700. Parentes dos jovens mortos dizem que eles não estavam armados e acusam os policiais militares de execução. "Meu irmão gritou: me rendo, me rendo, me rendo.. pode me levar preso, os policias já começaram a dar tiro. Se meu irmão deitou e falou: "se rendi" por quê não levou preso?", questionou uma mulher que não pôde se identificar.Caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Nenhum comentário:

Postar um comentário