quinta-feira, 9 de março de 2017

A GRANDE MENTIRA CONTRA A COREIA DO NORTE

A Coreia do Norte é um estado laico, é um país onde não existe nenhuma religião oficial e esta não tem nenhuma relevância na política. Apesar disto, os cristãos tem direito de liberdade religiosa e está garantido na constituição, no capítulo V: "Direitos e deveres fundamentais do cidadão", no artigo 68.

"Os cidadãos possuem liberdade á crença religiosa. Este direito é concebido através da aprovação da construção de edifícios de cunho religioso e sessões de cerimônias religiosas.
Ninguém pode usar a religião como pretexto para promover forças estrangeiras ou prejudicar o Estado e a ordem social."

Há igrejas na Coreia do Norte?
É lógico que em um país onde supostamente existe perseguição religiosa, não existem edifícios de cunho religioso, ou em caso que existam, não tem um uso religioso. Infelizmente para vários meios de comunicação, existem várias igrejas no país e são usados com fins religiosos.
Existe bíblias na Coreia do Norte?
A Coreia do Sul em seus muitos atos de propaganda contra o Norte, as vezes solta balões com bíblias no Norte da Coreia com a única intenção de manipular as mentes do resto do mundo. É até engraçado, porque a bíblia é um livro totalmente legal na RPDC e qualquer pessoa que queira, pode adquirir uma.

Existe alguma associação de cristãos na Coreia do Norte?
A resposta é sim, existe a Associação de Cristão da RPDC, tal como o nome diz, é uma associação formada por cristãos do país. Ademais é a que controla e organiza as igrejas.

Também existe a Associação de Católicas de Coreia e a Associação de Católicos Romanos.


Delegações estrangeiras de cristãos viajam para Coreia do Norte?
Muitas delegações de cristãs já viajaram para Coreia do Norte. Todas elas foram tratadas com respeito e cordialidade, com a mesma que recebem todas as pessoas e organizações que vem com boas intenções. Os meios de comunicação dizem que as delegações entram secretamente e são perseguidas, mas vamos ver que isso é totalmente falso. 

Nesse álbum temos fotos de delegações cristãs na Coreia e nenhuma delas tem objetivo político, seu único objetivo é de entrar em contato com os cristãos do país.










Nenhum comentário:

Postar um comentário